Compras

Você pode visitar uma de nossas lojas físicas ou fazer um pedido online em nossa loja virtual.

Para navegar em nossa loja virtual, utilize o menu superior do site ou faça uma busca para encontrar o produto que você deseja. Depois, clique sobre o produto desejado, adicione-o ao carrinho de compras ou clique em "Comprar já". Para finalizar uma compra, clique no botão "Checkout" e siga as instruções na tela. É fácil, você vai adorar!

Sim. Nossas transações são realizadas pelo Paypal, MercadoPago ou PagSeguro, empresas mundialmente conhecidas e respeitadas. Seus dados do cartão de crédito não são armazenados em nossos sistemas e a operação é realizada diretamente pelas operadoras em ambiente totalmente seguro e criptografado.

A Gut Gut possui mais de 10.000 produtos à venda em suas lojas físicas. Em nossa loja virtual, para tornar a navegação mais simples e fácil de usar, cadastramos apenas os produtos mais procurados pelos nossos clientes. Se você não encontrou aqui o que deseja, você pode nos enviar uma solicitação de produto ou comparecer a uma de nossas lojas físicas.

Entregas

Atualmente oferecemos aos clientes três opções de entrega: PAC(Correios), SEDEX(Correios) e a Entrega Expressa da Gut Gut, que é um serviço próprio exclusivo para clientes situados no Rio e Grande Rio. Para saber mais sobre a Entrega Expressa, clique aqui, ou então confira a nossa Política de frete.

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da venda, quando o cliente seleciona a modalidade de entrega que melhor atende as suas necessidades.

Para saber mais sobre a entrega, confira a nossa Política de frete.

A cada evolução do pedido em nossos estoques o cliente receberá uma comunicação automática por e-mail. Os pedidos entregues via Correios  gerarão um código de rastreamento que poderá ser utilizado para acompanhar o andamento da sua entrega quando a mercadoria já tiver sido despachada do nosso depósito.

Para saber mais sobre a entrega, confira a nossa Política de frete.

Trocas e Devoluções

Você deve entrar em contato com a gente em até 15 dias relatando o motivo e informando o número do seu pedido. Ao aprovar a sua troca, enviaremos um cupom de crédito com validade de um ano, que poderá ser usado em nossa loja virtual.

Clique aqui para falar com a gente.

Você também ler a nossa política de Trocas e Devoluções.

Você tem 7 dias corridos a contar do momento da compra para entrar em contato conosco e solicitar a sua devolução. A devolução do valor pago será feita por estorno, caso o pagamento tenha sido realizado por catão de crédito(à vista ou parcelado) ou depósito bancário, caso o pagamento tenha sido feito por boleto.

Clique aqui para falar com a gente.

Você também ler a nossa política de Trocas e Devoluções.

É muito raro ocorrer um engano, mas não custa prevenir, não é?

Clique aqui para falar com a gente.

Você também ler a nossa política de Trocas e Devoluções.

WhatsApp

Estamos online de segunda a sexta das 9h às 17h. Envie a sua mensagem.

Envie um e-mail

Responderemos em até 24 horas. Envie a sua mensagem.